Clique aqui para consultar as nossas medidas de contingência devido ao COVID-19
PT | EN

Gás canalizado

O calor do conforto do lar, o duche quente ao final do dia, a refeição aconchegante na cozinha vêm todos os dias do gás propano canalizado. Uma energia segura, limpa e sempre disponível com que pode contar para toda a vida.

Leitura mensal

Evite faturas baseadas em consumos estimados

Faça a leitura do seu contador e comunique-nos esse valor! Ajude-nos a sermos ainda mais rigorosos e precisos, nas faturas que lhe enviamos. Para comunicar a leitura mensal do seu contador preencha de forma rápida o nosso formulário ou contacte-nos.

> PERIODO PARA COMUNCAR A SUA LEITURA: entre o dia 22 e 30 de cada mês.

0
0
3
7
5
0
0
0

No contador, considere apenas os algarismos com fundo de cor preta ou branca.

Leitura correta  375

Leitura incorreta  375834

online clientes

Na área de cliente pode consultar o seu extrato de conta e visualizar os seus dados e consumos.

Criar conta

Pedido de contador

Precisa de instalar um contador?

Faça o seu pedido de requisição de contador. É obrigatório a entrega da cópia da escritura ou
caderneta predial do imóvel ou cópia do contrato arrendamento (em caso de renda).

Pedir contador

Métodos de pagamento

Como posso pagar a minha fatura?

A Gavedra tem à sua disposição várias formas para pagar a sua fatura.

  • Débito direto

    Para aceder ao Débito Direto em Conta (DDC) deverá enviar um email para a apoiocliente@gavedra.pt, indicando o IBAN e o SWIFT/ BIC da sua conta bancária.

  • Multibanco

    Esta modalidade permite efetuar o pagamento em qualquer parte do país, utilizando para o efeito uma Caixa Automática.

  • Transferência bancária

    Banco - Santander Totta
    IBAN Gavedra:
    PT500018 0000 39518814003 04

  • Cheque ou vale postal

    Envie diretamente para o nosso escritório:
    Rua Dr. Aleixo Ferreira, n°6C, 2560-673 Torres Vedras, à ordem de GAVEDRA, SA.

  • Loja / Escritórios

    Pode liquidar a sua fatura presencialmente na nossa loja ou escritórios.
    Métodos de pagamento disponíveis:
    - Numerário
    - Cheque

    - Multibanco

  • Payshop

    Esta modalidade permite efetuar o pagamento em qualquer agente Payshop do país.

Adira hoje à fatura eletrónica

A fatura eletrónica só lhe traz vantagens. É cómodo para si e melhor para o ambiente. Se ainda não aderiu, este é o momento ideal.

Aderir

Assistência técnica

Tem um problema na sua instalação? Nós ajudamos!

Faça o seu pedido de assistência técnica de forma rápida preenchendo o nosso formulário e atenderemos o seu pedido o mais breve possível.

gavedra-12dez19-2-removebg-preview
Mais informações 261 330 400
Assistência técnica 808 30 20 16
Precisa de ajuda? Fale connosco