Leitura mensal
Evite faturas baseadas em consumos estimados
Faça a leitura do seu contador e comunique-nos esse valor! Ajude-nos a sermos ainda mais rigorosos e precisos, nas faturas que lhe enviamos. Para comunicar a leitura mensal do seu contador preencha de forma rápida o nosso formulário ou contacte-nos.
> PERIODO PARA COMUNICAR A SUA LEITURA: entre o dia 22 e 30 de cada mês.
No contador, considere apenas os algarismos com fundo de cor preta ou branca.
Leitura correta 375
Leitura incorreta 375834
Pedido de contador
Precisa de instalar um contador?
Faça o seu pedido de requisição de contador. É obrigatório a entrega da cópia da escritura ou
caderneta predial do imóvel ou cópia do contrato arrendamento (em caso de renda).
Métodos de pagamento
Como posso pagar a minha fatura?
A Gavedra tem à sua disposição várias formas para pagar a sua fatura.
-
Débito direto
Para aceder ao Débito Direto em Conta (DDC) deverá enviar um email para a apoiocliente@gavedra.pt, indicando o IBAN e o SWIFT/ BIC da sua conta bancária.
Adira ao Débito Direto -
Multibanco
Esta modalidade permite efetuar o pagamento em qualquer parte do país, utilizando para o efeito uma Caixa Automática.
-
Transferência bancária
Banco - CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS: PT 50 0035 2103 00029843630 22
-
Cheque ou vale postal
Envie diretamente para o nosso escritório:
Rua Dr. Aleixo Ferreira, n°6C, 2560-673 Torres Vedras, à ordem de GAVEDRA, SA. -
Loja / Escritórios
Pode liquidar a sua fatura presencialmente na nossa loja ou escritórios.
Métodos de pagamento disponíveis:
- Numerário
- Cheque
- Multibanco -
Payshop
Esta modalidade permite efetuar o pagamento em qualquer agente Payshop do país.
Assistência técnica
Tem um problema na sua instalação? Nós ajudamos!
Faça o seu pedido de assistência técnica de forma rápida preenchendo o nosso formulário e atenderemos o seu pedido o mais breve possível.
