Clique aqui para consultar as nossas medidas de contingência devido ao COVID-19
PT | EN

Materiais e equipamentos para Água e Saneamento

Vasta oferta de materiais e equipamentos de qualidade

Trabalhamos o negócio da água e saneamento há vários anos e desde 2021 aprofundámos ainda mais esse conhecimento com a aquisição por fusão da empresa Mário Gonçalves, hoje também Gavedra.

Temos como objetivo fazer chegar aos nossos clientes uma vasta oferta de materiais e equipamentos de qualidade, para as redes de água e saneamento, para isso mantemos parcerias com fabricantes de renome que asseguram a qualidade, fiabilidade e inovação nos produtos e soluções que oferecemos.

Apostamos em soluções de qualidade e diversidade produtos para instalação de redes de água e saneamento

Criamos parcerias de valor que garantem a nossa melhor oferta

A nossa equipa de comerciais e técnicos especializados nesta área de negócio são a garantia de um acompanhamento profissional de proximidade aos nossos clientes de norte a sul do país.

fucoli

Devido ao seu sólido know-how e décadas de experiência, hoje a Fucoli-Somepal é um dos únicos fabricantes a produzir exclusivamente na Europa, assegurando o controlo total do processo produtivo: desde a sua idealização e conceção até ao ensaio final. Os produtos Fucoli-Somepal são produzidos de acordo com os mais altos padrões, cumprindo as mais exigentes normas e certificações.

fersil

A FERSIL é, desde 1978, a empresa portuguesa líder na produção de tubos e acessórios, em materiais plásticos. O Grupo Fersil é hoje sinónimo de qualidade e inovação oferecendo soluções completas para distribuição de água e saneamento. Os seus produtos são na sua maioria certificados por diversos organismos em Portugal, Espanha e França para que possa responder aos desafios de um mercado fortemente competitivo.

politejo

A Politejo foi criada em 1978, sendo atualmente líder nacional no fabrico de tubos e acessórios termoplásticos. Apostada em tecnologias de vanguarda, com uma vasta gama de produtos de qualidade e uma equipa tecnicamente evoluída, a Politejo tem vindo ao longo do tempo a destacar-se como um parceiro de elevada confiança e com soluções técnicas que mais se adequam às necessidades do mercado e clientes.

arco

A Arco desenha e fabrica sistemas de regulação e controlo para a instalação profissional de água, gás e aquecimento. Reconhecida mundialmente a Arco cria soluções que melhoram o rendimento e qualidade das instalações, contando hoje com mais de 1500 referências em produtos para água.

saint_gobain

Fornecedora de mais de 40.000km de tubagens para as redes de água em mais de 100 capitais e 1000 cidades anualmente, a Saint-Gobain PAM é a líder mundial em sistemas de tubagens em ferro fundido dúctil, tendo uma gama completa de soluções inovadora para o transporte de água e efluentes.

avk

A AVK é um dos líderes mundiais no mercado de válvulas e acessórios para abastecimento de água e águas residuais. A sua gama de produtos inclui uma grande variedade de válvulas, hidrantes e acessórios, cumprindo com os mais altos padrões de segurança e durabilidade.

calefi

A Calefi desenvolve e produz componentes para aquecimento e hidrossanitário para instalações domésticas e industriais de elevada qualidade, sendo uma referência na sua área de atuação a nível internacional.

tucai

A Tucai é um importante produtor de ligações de água que se distinguem pela sua eficiência e rigoroso controlo de qualidade por parte da empresa. A atividade da empresa baseia-se na investigação e desenvolvimento de soluções inovadoras que permitam oferecer as melhores e mais seguras soluções do mercado.

plimat

A PLIMAT é uma empresa altamente especializada em acessórios para canalizações, sendo a sua preocupação principal a produção de peças de superior qualidade. Os produtos PLIMAT são devidamente estudados e concebidos, sendo testados e controlados em laboratório. Estão de acordo com as normalizações existentes para cada tipo de acessório. Os acessórios produzidos pela PLIMAT para condução de água potável e outros fluidos, dadas as suas resistências químicas e mecânicas, e também a sua inocuidade, resolvem muitos problemas de uma forma simples e económica.

conex-banninger

A Connex-Banninger fabrica acessórios de canalização e válvulas, criando assim soluções inovadoras e fiáveis com produtos de qualidade e de fácil aplicação. Com diferentes certificações a nível mundial a IBP é uma referência no sector da água e saneamento.

atusa

A ATUSA é pioneira no fabrico de acessórios de ferro maleável há mais de 100 anos. Atualmente é uma referência na em acessórios para tubos em diferentes materiais, abrangendo numerosos sectores como o sanitário, aquecimento, engenharia civil e sistemas de combate a incêndios.

formul

A Formül produz tubos e acessórios PP-R, tubos e acessórios PVC e tubos e acessórios PE-RT, assim como inserções e acessórios de latão.

Graças aos anos de investigação e investimento os tubos e acessórios Formül PP-R são uma das melhores soluções para a transferência de sistemas de água potável, sistemas de piso radiante e radiadores, sistemas de ar condicionado e todos os tipos de sistemas líquidos.

Mais informações 261 330 400
Assistência técnica 808 30 20 16
Precisa de ajuda? Fale connosco